terça-feira, 15 de agosto de 2017

Os prazeres na cama de Homens e Mulheres


Homens e Mulheres não são iguais! Definitivamente!!!! Mas é claro que não são, você deve estar pensando! Fisicamente a diferença é bastante óbvia, mas não é só  a este aspecto que estou me referindo! O sexo é diferente para homens e mulheres. A mulher é mais complexa que o homem quando se trata de ter prazer na cama. Vamos ver: desde bem pequenas as mulheres são “adestradas” para não tocar em seus genitais, e pasmem: isto acontece ainda hoje em 2017 nas grandes cidades! Sempre se associa o ato de tocar os genitais com algo feio, sujo e que não é correto para uma menina. Com os meninos é o contrário, isto mesmo, o contrário! O fato de manipularem seus pequenos pênis parece ser motivo de orgulho para muitos pais! Ouve-se, as vezes, a expressão dita pela mãe ou avó: acho que ele quer fazer xixi… Como assim? porque o menino “quer fazer xixi” e a menina está fazendo uma coisa suja, feia????? E assim com estes pré conceitos os dois crescem, um achando que é até motivo de orgulho pegar em seu pênis e a outra evitando o contato com seus genitais. E podemos então deduzir que de tanto pegar e sentir seu pênis e ser estimulado pela família e a sociedade,  o menino se excita mais cedo, se masturba e conhece muito mais seu próprio corpo e  desejo. A mulher precisa de mais estímulo e praticamente de “permissão” para ter prazer. Por isso é preciso que o homem seja mais paciente e saiba levar sua paceira ao orgasmo.

Para que o sexo entre homem e mulher seja prazeroso para ambos, é essencial que os dois se dediquem. Que um aprenda o que o outro gosta e que sintam tesão um no outro, que se encantem com a ideia de dar prazer a outra pessoa.

Não há posição certa ou errada, tudo é permitido quando consentido por ambos,  pois o que importa é que os dois possam usufruir deste momento de intimidade. E, para isso, é necessário que o casal possa se permitir o prazer. Nossa sociedade, apesar de toda a evolução ainda é muito fechada para o tema, o que torna as relações mais difíceis e cheias de lacunas não resolvidas.

Essa liberdade é muito importante para que a atividade flua de modo gostoso e não se torne um fardo ou uma obrigação, especialmente quando se trata de casais que estão há mais tempo juntos. Neste caso é preciso muito mais esforço de ambos para fazer com que o sexo não perca sua beleza e a sedução seja praticada sempre, por ambos.

Vale ficar atenta também para o fato de que homens machistas e egoístas tendem a ser maus parceiros de cama, pois em geral não se preocupam com o prazer da parceira e acreditam que a mulher tem a obrigação de dar prazer ao homem e ser seu objeto sexual sempre que ele quiser. Fuja destes tipos! 

A responsabilidade por um sexo bom é dos dois e se a sintonia, a dedicação e a cumplicidade for equilibrada entre vocês, as chances de terem relações muito prazerosas é maior. Algumas dicas que são essenciais para sua felicidade sexual:    

  • Masturbe-se.Não adianta fugir disso. Sem dúvida é a melhor maneira de descobrir o que realmente te dá prazer. Não tenha medo! Compre um vibrador discreto e use-o no clitóris. Ou use seus dedos para começar a se conhecer e sentir onde e como você sente prazer! Você ainda vai me agradecer por isso algum dia.

  • Compre lingerie.Colocar uma lingerie nova pode te ajudar a se sentir mais sexy ou até mesmo a liberar um lado seu que você ainda não conhecia. Lembre-se: você merece se sentir bem com o corpo que tem, não fique com neuras. Coloque aquele conjuntinho sensual e “se sinta”!

  • Faça o aquecimento. Nem sempre estamos preparados imediatamente para o sexo e isso vale tanto para homens quanto para mulheres. Por isso, vale a pena aquecer as máquinas com um papo sexy ou mensagens de texto provocantes. Se você for ousada e confiar no parceiro, vale até mesmo mandar aquela selfie nude ou semi-nua para deixa-lo louquinho por você. E pedir que ele mande uma também!

  • Leve comida para a cama. Incluir morangos, chantilly e outras gostosuras pode apimentar o momento. E se você tem dificuldade em fazer sexo oral nele por causa do sabor, essa é uma boa tática para você conseguir cair de boca sem ficar com nojo do gosto. E se quiser causar nele algumas sensações diferentes, experimente incluir uma bala de menta forte. Mas por favor nunca, mas NUNCA faça cara de nojo!

  • Aposte no role-play e nas fantasias eróticas. Role-play é a atividade que envolve fingir que você e ele são outras pessoas e isso pode ser muito excitante para o casal. Você pode fingir que é uma desconhecida, por exemplo. Abusem da imaginação para turbinar a vida sexual. E para deixar isso ainda mais interessante, vocês podem também usar fantasias eróticas.

  • Não tirem toda a roupa. Quer ver o seu homem subir pelas paredes de loucura por você? Coloque um vestidinho curto bem sexy, salto alto e uma maquiagem provocante. Mas esqueça calcinha e sutiã! Façam sexo assim mesmo. Meio vestidos. O quarto ficará em chamas!

  • Assistam pornografia juntos. Em meio a tantas categorias existentes nos sites de vídeos eróticos, com certeza existe uma que ele e você vão gostar. Façam isso juntos para criar ainda mais cumplicidade entre vocês. Já existem muitos filmes pornôs feito por mulheres para mulheres, você sabia? São ótimos!

  • Compre um dado de posições. Joguem, façam do sexo uma grande e divertida brincadeira. Se vocês praticamente se esquecem de trocar de posições de vez em quando, o dado pode ajudar. Usem o acessório sempre que possível para experimentarem outras opções.

  • Não faça sexo sem estar preparada. O sexo sem a lubrificação natural da mulher e sem você estar totalmente excitada pode ser até mesmo traumatizante. Se você tem pouca lubrificação não exite em usar lubrificante! Tem uma enorme variedade no mercado e nas sex shops você vai encontrar novidades fantásticas! Não faça sexo só porque o seu parceiro está a fim. Respeite suas próprias vontades. E respeite-o quando ele brochar ou não estiver a fim.

  • Fale, fale, fale! Diga a ele o que você gosta, não se intimide. Se ele está fazendo algo errado, guie-o para que ele aprenda a te dar prazer. Cada ser humano é diferente e sente prazer de formas diferentes, por isso é essencial deixá-lo bem informado sobre suas preferências.

  • Não tenha vergonha de leva-lo à uma sex shop para vocês escolherem juntos um óleo de massagem, um creme com sabor, um brinquedo, uma máscara ou o que a fantasia de vocês desejar!

Sexo não pode ser tabu. A imensa variedade de experiências existentes nesse setor está aí para ser explorada e devidamente apreciada – ou não, mas você só vai saber quando provar. Por isso não tenha medo ou vergonha de experimentar coisas novas, novos lugares, novas posições, falar durante o sexo, mas por favor nada de benzinho ou amorzinho na hora que vocês estiverem excitados, usem palavras mais fortes, até palavrões, você verá que é muito mais excitante.

376897_105861912890608_86478718_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo/a e deixe seu recado, vou adorar ler e te responder o mais rápido possivel!
Bjsssssss doces