quinta-feira, 20 de julho de 2017

Brinquedos de adulto






Vamos falar de algo muito prazeroso mas que muita gente ainda desconhece e tem preconceitos: 
OS BRINQUEDOS ERÓTICOS.

Quem já usou e gostou tem razão, são uma fonte de prazer. Quem nunca usou precisa se dar o direito de experimentar e quebrar suas crenças negativas sobre eles.

O importante mesmo é que vocês, homens e/ou mulheres se sintam à vontade para falar sobre o que gostam e o que querem na hora do sexo.
Quanto mais claro e objetivo for o diálogo entre vocês melhor será o sexo, independente do uso de brinquedos.
Por isso se você se  conhece bem e sabe onde sente mais prazer e onde não é agradável ou incomoda, fica mais fácil transformar sua relação em grande fonte de satisfação.
Daí a importância de você  se tocar, e até mesmo se olhar em um espelho para ver como é seu corpo.

Para esclarecer algumas dúvidas vamos falar destes brinquedos adorados por muitos porém  desconhecidos da maioria.
- Existem em diferentes tipos, tamanhos e funções: vibradores para estimulação clitoriana, para penetração vaginal e/ou anal e até mesmo aqueles para penetração simultânea (ânus/vagina). Para uso masculino, estimuladores de próstata. Feitos de diversos materiais como cyberskin, silicone, vidro temperado, podem chegar a custar mais de 50 mil reais se forem feitos de ouro!

Vibradores clitorianos -  Como o nome mesmo diz sua função é estimular o clitóris e podem ter diversos formatos e encaixes (pode-se colocar no dedo, preso na calcinha ou por sustentadores para dar mais mobilidade à mulher). Tem os anéis penianos com vibro que são os queridinhos da maioria. Alguns vibradores funcionam até com controle remoto, com som ou que emitem ondas sonoras e outras tecnologias bem sofisticadas! O bullet é  outro exemplo de produto que caiu no gosto das mulheres. E a novidade é o sugador clitoriano, a estimulação é gerada por uma espécie de vibração pulsante, agindo diretamente no clitóris. Basta encaixar e o brinquedo se encarrega do resto.






Vibradores de penetração – Hoje muitos vibradores de penetração também têm esta função e muito mais, como partes em relevo para estimular a parte interna da vagina, massageando o ponto G, possuem, inclusive, um dispositivo para controlar a velocidade da vibração, permitindo que a mulher controle o ritmo. Estimulam a vagina e o clitóris ao mesmo tempo e alguns fazem a estimulação vaginal, clitoriana e anal, com controle de velocidades.
E isso é muito importante: as mulheres não são todas iguais quando o assunto é orgasmo e nem o orgasmo é igual o tempo todo em uma mesma pessoa. 
Têm mulheres que curtem uma estimulação do seu clitóris ou mesmo a penetração em um ritmo mais lento, fazendo menos pressão. Outras gostam de começar devagar e ir aumentando a intensidade na medida em que vão ficando mais excitadas. 
Existem também aquelas que gostam de fazer sexo "na pressão" o tempo todo!  A questão é descobrir o que  mais agrada!
Lembre sempre que sexo tem que ser diversão e se estiver com companhia transforme  esse momento em uma boa oportunidade para falar do que você mais gosta, como gosta e descobrir outros pontos que te darão prazer.










Podem causar alergias? De uma forma geral, estes brinquedos são feitos com material antialérgico, mas não posso dizer que isso seja impossível. 

Agora, se for utilizado com gel, cremes ou outros lubrificantes que não sejam somente à base de água, a chance de alergia é maior. 
Um outro detalhe importante é que o vibrador deve ser um objeto de uso exclusivo, pois quando compartilhado também pode transmitir doenças. 

Por isso, ao ser  utilizado por uma ou  mais pessoas ao mesmo tempo, não se pode esquecer de colocar a camisinha, ok? Aliás, o uso da camisinha é fundamental para quem quer evitar as doenças sexualmente transmissíveis, em qualquer situação. Para seu brinquedo durar mais e você ter mais segurança não deixe de usar a camisinha.

Também é possível usar o vibrador para penetração anal e vaginal de forma alternada. Mas nesse caso, é importante obedecer a uma ordem: primeiramente penetração vaginal e depois anal e não o contrário. 
Se quiser a penetração vaginal logo depois da anal, é melhor nunca esquecer de colocar a camisinha no seu aparelho. Esse "troca-troca" de penetração no ânus e depois na vagina pode resultar em infecções na mulher, por isso troque a camisinha se for usar no ânus primeiro e depois na vagina.
A mesma recomendação vale se o objeto em questão for um pênis e não um vibrador! CAMISINHA PARA SUA PROTEÇÃO: SEMPRE!!!! Bjssssssssssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo/a e deixe seu recado, vou adorar ler e te responder o mais rápido possivel!
Bjsssssss doces